top of page
  • Foto do escritorMarcela Lahaud Pinheiro

VISITA A PEPSICO @ Itu, SP


Eu, Maíra Medeiros e a Selena Escher na entrada da principal fábrica da PepsiCo

Em Novembro do ano passado (vamos fingir que foi, sei lá, semana passada? rs) a PepsiCo convidou eu, Maíra Medeiros (Nunca Te Pedi Nada) e a Selena Escher (Follow the Colours) para visitarmos a sua maior fábrica aqui no Brasil, na cidade de Itu (onde tudo, inclusive a fábrica, é grande - haha -), e conhecermos a linha de fabricação da batata mais amada da galera: a RUFLLES *-*

Eu, como uma boa gordinha e apreciadora de uma ótima comida, não teria como não ter ficado animada, né? Principalmente na companhia de gente tão linda <3

Para quem não conhece a PepsiCo, ela que cuida da Pepsi (acho que o nome entrega um pouco) e de outros mil produtos que adoramos comer e beber! Entre eles: Gatorade, Lay's Chips, Quaker, Toddy, Torcida, Cheetos, Doritos.. Entre outras delícias dessa vida QUE É MUITO LOUCA NÉ MESMO?

.. mas vamos a visita que é o que nos interessa agora!

Como toda visita a um lugar seguro e higiênico, chegando lá eu, as meninas e toda equipe tivemos que usar um MODELITO SUPER TENDÊNCIA para o nosso rolezinho: um uniforme padrão e fornecido pela PepsiCo (que incluíam coisas do tipo: jaleco, touca e sapato de segurança e, em caso de cabelos compridos, faixa).

Resultado final: UM LOOK BA-PHÔ-NI-CÔ!

"OI MENINAS! #LookDoDia fazendo o tipo #higiênicasegura"

Depois estava na hora de colocar o look a prova para o que ele veio: NOS MOSTRAR BATATA BOA QUE É DISSO QUE EU GOSTO!

Primeiramente eu fiquei estupefata com a segurança do local! Claro que toda fábrica tem esses cuidados com segurança em geral e mimimi.. Mas na PepsiCo esse quesito é enfatizado de uma maneira natural e sem ser massante..

O aviso TAVA TÃO BACANA E GENTE BOA que mereceu o meu PRÊMIO JOINHA

Não sei vocês, mas eu sempre imagino que os produtos industrializados são feitos de, sei lá, massa aeroespacial que eles colocam no microondas e eles se transformam em batata, mas na verdade aquilo não é batata, é só um bando de coisas para nos enganar e a gente come achando que é batata.. Algo estilo Os Jetsons (ficou confuso, MAS EU SEI QUE VOCÊS ENTENDERAM OK).. Então! O mais maneiro foi ver que a Ruffles é feita de, tipo, batata de verdade!

"AH MAX DÚVIDO VOCÊ SÓ TÁ FALANDO ISSO PORQUE ELES TE PAGARAM PARA FALAR ISSO, NA VERDADE ISSO É TUDO MENTIRA (?)"

- Primeiramente: Eu não recebi exatamente NADA para falar NADA sobre eles (a não ser que AMOR - que para mim batata é sinônimo de AMOR - seja pagamento);

- Segundamente: Não só é verdade como eu VI e COMI a BATATA CRUA (antes de ela ser salgada, frita e embalada para ir para nossas humildes residências).. Não acredita?

ENTÃO SEGURA ESSA MAROMBA MERMAUM:

Uma dessas batatinhas lindas deve ter ido parar na sua barriga momentos após essa foto :D

Viu? É BATATA BATATA, tipo, BATATA MESMO!

E eu não só comi a batata crua como ainda convenci a Maíra de experimentar também (porque #soudessas):

Mas a coisa ficou bonita a verá quando a gente viu a batata que a gente realmente conhece aparecendo.. Isso mesmo: ELA SENDO FRITA! Que parada louca! Só de ver eu chorava de alegria!

Vocês chamam de batata, eu chamo de: FELICIDADE

Não sei se todos vocês sabem.. Mas felicidade de #gordinho é poder comida fresca feita na hora. E NÃO É QUE A GENTE FEZ ISSO? Sim!

A batata tinha ACABADO DE SAIR DESSA MÁQUINA QUE EU QUASE ENGOLI COM A BOCA e ela foi parar REALMENTE NA MINHA BOCA :O

Só de ver essa foto eu consigo lembrar da minha felicidade nesse momento

Após comer e estar de barriga cheia (e muito felizes) nós fomos tirar dúvidas muito importantes sobre a batata que tanto amamos. E de todas as dúvidas, as mais esclarecedoras foram seguintes:

1) Realmente, a Ruffles É BATATA! (E essa eu pude provar aqui para vocês (até porque uma foto vale mais do que mil palavras);

2) O "ar" dentro dos pacotes das batatas ,que todo mundo fala/reclama, na verdade é uma medida de segurança/qualidade. Ela evita que durante o transporte, e no manuseio geral do embalagem, as batatas quebrem. Fazendo com que a gente tenha o prazer de pegar as fatias inteirinhas de batatas e aproveitar cada pedaço.

E PODEM FICAR TRANQUILOS, que o quantidade informada no pacote é REALMENTE a quantidade de batata que tem dentro da embalagem.

AH! E também pudemos tirar foto com a primeira van da TIA ALMA! Super retrô e conservada <3

Eu e as lindas!

Eu adorei o passeio! E agora eu estou super animada para conhecer a linha de processo de outros produtos da PepsiCo!

E vocês, o que acharam? Tem algum produto da PepsiCo que vocês gostariam de saber mais? :)

Vou deixar aqui em baixo os sites e redes sociais da Ruffles e PepsiCo, para vocês conhecerem mais sobre a marca!

E, vejo vocês no próximo post! BYEEEE!

- Sobre a RUFFLES:

https://www.ruffles.com.br/

Twitter | https://twitter.com/Ruffles_Oficial

Facebook | https://www.facebook.com/RufflesOficial

Ruffles Videos | https://www.youtube.com/user/rufflesoficial

- Sobre a PEPSICO

www.pepsico.com.br ou acompanhe: Twitter | www.twitter.com/PepsicoBrasil Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

470 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page