top of page
  • Marcela Lahaud e Juliana Ribeiro (OhwassupJu)

10 VIDEOCLIPES COM AS MELHORES VIAGENS DO MUNDO


1) SAFE AND SOUND (TAYLOR SWIFT ft. THE CIVIL WARS)

O cenário melancólico do clipe dessa música, que está na trilha sonora do primeiro Jogos Vorazes (e era realmente pra ter esse clima melancólico por causa da situação da Katniss e tudo mais) fica no Tenessee (EUA) e é em um cemitério dentro da floresta de Watertown.

CURIOSIDADE: A Taylor tá usando um vestido no clipe super fofa mas a realidade é que ela quase ficou doente nas gravações porque a temperatura estava abaixo de zero.

2) I'M YOURS (JASON MRAZ)

Em segundo lugar da nossa lista essa música nostálgica, que leva a gente de volta a 2008 toda vez que a gente escuta!

O clima praiano do video clipe não poderia ter sido gravado em lugar melhor do que no Havaí (mais especificamente nas ilhas de Ohanu e Kauai) e não dá pra negar que os cenários lindos das ilhas combinaram perfeitamente com o clima da música.

.. ainda no cenário de praias, temos o clipe de:

3) BROKEN HEARTED GIRL (BEYONCÉ)

Esse clipe da diva MAISDIVOSADETODAS foi gravado em dos lugares que eu mais amo nesse mundo: na famosa praia de Malibu, Califórnia (EUA).

4) A BEAUTIFUL LIE (30 SECONDS TO MARS)

Esse clipe na verdade era pra ter sido gravado láaa no Alasca e no Polo Norte! Mas o vocalista, Jared Leto), pediu pra que eles filmassem na Groelândia e a produção fez o que? ACEITOU (porque o que o JARED LETO PEDE A GENTE FAZ)!

O clipe foi gravado no chamado "Artic Circle" contando com cenários da Groenlândia e da Islândia.

5) IT'S TIME (IMAGINE DRAGONS)

Muito do clipe dessa música, na real, tem efeitos de computação gráfica pra dar a impressão que os integrantes estão andando num mundo ~meio apocalíptico~

M as o lugar escolhido não é tão sinistro assim.. na verdade é bem bonito! hahah As filmagens foram feitas no deserto de Bartsow, Califórnia (EUA).

Agora, indo pra Europa rapidinho (só um pulinho, aqui do lado).. Você consegue pensar em algum clipe que foi gravado em Paris? Sim? Seria ele..?

6) SOMEONE LIKE YOU (ADELE)

Escolheram para a música romântica (e um tanto quanto depressivaquefazquerervocêchoraremposiçãofetal) da Adele, Someone Like You, uma cidade tão romântica quanto pra gravação desse clipe total #heartbreak: Paris, França.

Pontos turísticos muito conhecidos aparecem no clipe, como o Rio Senna em preto e branco, pela Ponte Alexandre III (uma das pontes mais famosas de Paris), e o cara misterioso que a deixa em um daqueles cafés clichés rococó (bem a cara de Paris).

.. Agora vamo falar de uma vista perfeita?

7) PERFECT (ONE DIRECTION)

Aquele clipe, também em preto e branco, que os meninos estão no quarto de hotel com uma vista MARAVICHERRY não poderia ser em outro lugar se não Nova Iorque (EUA), né mesmo?

BÔNUS: Alías, Nova Iorque curte essa vibe de clipe preto e branco. Se lembram do clássico Empire State of Mind do Jay-Z e Alicia Keys?

8) HYM FOR THE WEEKENS (COLDPLAY ft. BEYONCÉ)

Esse clipe SUPER COLORIDO, ALEGRE, ANIMADO, PRA CIMA (que ainda por cima tem a participação da, já citada anteriormente, divamaisdivadivosadetodosostempos Beyonce) foi gravado durante o Holi Festival em várias cidades da India incluindo Varanasi, Kolkata e Mumbai.

O clipe recebeu diversas criticas dizendo que ele estereotipava demais a cultura indiana. O que vocês acham?

9) SHOW YOU (JUSTIN BIEBER)

Deixa eu te fazer uma pergunta aqui de leve: TEM COMO NÃO SE APAIXONAR PELAS PAISAGENS DESSE CLIPE?

As cachoeiras em câmera lenta (e o lindo do Justin) fizeram um casamento perfeito com a música nessevideo clipe que foi gravado nas florestas da Islândia!

Mas o mérito (além da natureza) é do fotógrafo, cineasta, e TAMBÉM YOUTUBER, Rory Kramer que foi o responsável pela direção e as imagens do vídeo.

10) NIGHTS (AVICII)

Esse clipe, também gravado e dirigido pelo Rory Kramer, tem toda uma história! Rory largou o seu trabalho fixo com 30 anos de idade para rodar o mundo fazendo vídeos, filmes, clipes. O Avicii viu seu trabalho na internet e chamou para fazer o clipe.

O videoclipe conta com cenários de diversas cidades, principalmente do país de origem do Rory, os Estados Unidos.

Qual dos clipes vocês gostaram mais? Tem algum que faltou aqui na lista? COMENTE AQUI EMBAIXO!

COMENTE AQUI EMBAIXO e não deixa de ver o vídeo do canal sobre o assunto e dar aquele LIKE MAROTO:

Byee 😘😘

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page